Juara (MT), 25 de março de 2019 - 11:57

? ºC Juara - MT

Variedades

12/03/2019 05:00 METRÓPOLES

Com pneumonia, Whoopi Goldberg revela que quase morreu

A atriz Whoopi Goldberg, que atualmente participa do programa de TV The View, está de atestado e afastada das câmeras há um mês. Nesta sexta-feira (8), ela revelou que está lutando contra uma pneumonia que está atacando seus dois pulmões, e quase morreu de uma condição chamada sepse.

Longe do estúdio, a atriz enviou uma mensagem pré-gravada para a produção do seu programa colocar no ar hoje. Ela disse que está bem, mas ainda não consegue se mover tão rápido quanto gostaria, segundo o jornal Daily Mail.

“Eu cheguei muito, muito perto de me despedir da Terra. Boa notícia: isso não aconteceu.”, disse ela ao explicar que sofreu de sepse, uma quadro clínico de infecção severa que faz com que o próprio corpo ataque os órgãos do paciente.

A comediante agradeceu pelo apoio do público, e disse estar surpresa por receber apoio até de algumas pessoas que não costumam gostar muito do seu trabalho. Ela ainda brincou dizendo que logo, logo isso vai mudar, quando ela voltar para o seu programa humorístico.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo