Juara (MT), 23 de maio de 2019 - 19:51

? ºC Juara - MT

Variedades

13/03/2019 08:36 ASCOM Camara de Vereadores

Vereadores fazem diversas cobranças para que o Poder Executivo arrume a cidade.

A Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, na segunda-feira, 11 de março de 2019 teve vários projetos aprovados pelos vereadores em benefício da comunidade, além das indicações feitas pelos vereadores para atender as demandas da população.

Saiba o que os vereadores cobraram de melhorias para a cidade:

Vereadora Ulliane Macarena (MDB) – Encaminha ofício ao executivo pedindo melhorias na Estrada da Linha Pedreira.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB) – Encaminha ofício ao executivo para saber quando vai começar a operação tapa-buracos na cidade. Licitação já feita, ordem de serviço expedida e a cidade está transformada num caos.

Vereador Chico do INDEA (PSB) – pede acompanhamento dos serviços que estão sendo feitos na estrada da Linha Pedro Damião.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB) – falou da reunião que manteve com os moradores da Av. Walter Luiz Lauro e o prefeito, em busca de melhorias. Sugeriu levantamentos para consertar máquinas da municipalidade que estão quebradas na garagem municipal.

Vereador Eraldo Markito (PR) – pede limpeza ao redor da Creche Vovó Maria, no bairro Jardim América e cobrou providências sobre bens da municipalidade que estão quebrados em oficinas particulares na cidade.

Vereador Hélio Castão (PPS) – Solicitou tapa-buracos na entrada do Jardim América, especialmente na Av. Brasil. O vereador também lamentou que o Poder Executivo enviasse o projeto de reajuste do magistério atrasado para a análise dos parlamentares e mesmo assim, contendo erros que impediu sua votação na sessão.

Vereador Flávio Valério (SD) – que o prefeito use os meios de comunicação e anuncie à população quando vai começar a operação tapa-buracos e tire esta cobrança das costas dos vereadores, uma vez que é de responsabilidade da Prefeitura a execução deste trabalho. Cobrou também atenção para o Posto de Saúde na Comunidade Machado, que está praticamente abandonado.

Vereador João Rissotti (PSDB) – solicita urgência na recuperação de duas ambulâncias do SAMU que estão quebradas há mais de um ano na garagem municipal.

Vereador Léo Boy (PR) – solicita do setor de engenharia da Prefeitura projeto de pavimentação na Rua Argentina, pede que se resolva a questão de médico e dentista para atender o Distrito de Paranorte. Pediu ainda que a Administração Municipal envie para conhecimento dos vereadores e da comunidade juarense,


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo