Juara (MT), 16 de junho de 2019 - 11:42

? ºC Juara - MT

Variedades

05/04/2019 05:59 Diário da Serra

Mato-grossense é eleita Miss Teen Universo no Panamá

A moradora de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), Eduarda Zanella, de 17 anos, foi eleita Miss Teen Universo 2019, no concurso que ocorreu no Panamá, neste final de semana. Ela desbancou candidatas da Colômbia, México, Índia, Panamá e Porto Rico.

Além do título, a adolescente ganhou os prêmios de Miss Fotogenia e Melhor Traje Típico, usando a fantasia metamorfose que fez alusão aos animais típicos de Mato Grosso com araras e onças como forma de preservação e exaltação a fauna brasileira.

O concurso é considerado uma dos maiores e mais importantes de beleza com adolescentes do mundo, com jovens de todos os continentes e,  em 2019, teve o Panamá como país sede.

Eduarda cumprirá seu reinado com compromissos ao redor do mundo e se dedicará aos projetos sociais, incluindo ações que já vinha realizando como Miss Teen Brasil e também pretende se preparar para cursar medicina.

O primeiro concurso disputado por Zanella ocorreu em setembro do ano passado. Ela recebeu o convite para participar do Miss Mato Grosso Teen, em Cuiabá. O evento reuniu candidatas de todo o estado, no qual ela venceu e garantiu a participação Miss Teen Universo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo