Juara (MT), 19 de maio de 2019 - 06:30

? ºC Juara - MT

Variedades

08/05/2019 08:57 Assecom/Câmara Municipal/Juara/MT.

Saiba o que os vereadores apresentaram na Sessão Ordinária de 2ª feira, 06 de maio.

O Poder Legislativo esteve reunido em mais uma Sessão Ordinária, nesta segunda-feira, 06 de maio de 2019. Na oportunidade os vereadores apresentaram uma série de indicações que toda a comunidade juarense conferir na sequência.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Reforça os pedidos para melhorias na estrada da Linha Pedro Damião e pede a colaboração dos proprietários para retirada da cerca para que se faça um trabalho a contento, pois a estrada é estreita o que impede o trabalho do maquinário.

Vereadora Ulliane Macrena (MDB)- Mais uma vez solicita melhorias nas estradas do Assentamento Água Boa. Pede através de ofício que seja instalada uma linha de ônibus entre Juara e Tangará da Serra. Solicita a vinda do superintendente da AGER à Juara para explicar como será o sistema a ser operado pelas novas empresas de ônibus e qual será o preço das passagens de Juara/Cuiabá e vice-versa.

Vereador Chico do Indea (PSB)- Pede redutor de velocidade e faixas de pedestre na Av. José Alves Bezerra, proximidades de uma agência lotérica. Solicita melhorias urgentes nas ruas do Bairro Porto Seguro e melhorias na Estrada do Seringal que dá acesso á Comunidade Pé de Galinha.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Reforça o pedido de melhorias na Estrada do Seringal e quer informações sobre a construção de santitários na Praça dos Colonizadores.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Já foi informado que a Secretaria de Administração colocou um vigilante na Praça dos Colonizadores. Recebeu resposta da Fundação BRADESCO de que a mesma tem interesse em colocar uma unidade em Juara, porém não tem orçamento para o ano de 2019. Falou ainda sobre o reajuste de 7,10% na tarifa de água e esgoto que é correção anual e está amparada pela legislação.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Solicitou limpeza, tapa-buracos e lavagem da Rua Sorocaba, na parte coberta.

Vereador Flávio Valério (SD)- Solicitou limpeza as margens do Rio Arinos, na parte onde as pessoas usam para lazer nas proximidades da ponte. Pede informações sobre a situação do Parque Turístico Luiz Riva e solicita projetos do executivo no sentido de se carrear recursos federais para a atividade pesqueira. Pede também projetos a ser encaminhado ao INCRA em busca de recursos para manutenção das estradas na região dos assentamentos.

Vereador Eraldo Markito (PR)- Reforçou o pedido de instalação de quebra-molas na estrada próximo ao Frigorífico JBS. Também pediu melhorias nas estradas do Assentamento Água Boa e solicitou limpeza na Comunidade Paranorte.

Vereador Léo Boy (PR)- Pede providências para arrumar a chamada Estrada Beira-Rio onde há pontos de interdição. Encaminha ofício para a Empresa Scheffer solicitando

informações sobre o tapa-buracos na MT 338, da Comunidade Simioni até Juara, pois a mesma já tem até a ordem de serviço expedida pelo governador. Elogiou o prefeito de Juara pelo princípio da continuidade, se referindo a finalização de obras iniciadas em outras gestões. Destacou a importância do trabalho do ex-deputado Oscar Bezerra em termos de emendas para melhorias na malha viária da cidade e também do atual deputada federal Valtenir Pereiro e do ex-deputado Adilton Sachetti.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo