Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 09:41

? ºC Juara - MT

Variedades

05/08/2019 09:10 Caras

Val Marchiori processa Leo Dias, Lívia Andrade e SBT

Neste domingo, 04, Val Marchiori foi uma das convidadas para participar do programa Hora do Faro. Durante a exibição, a apresentora afirmou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.

Para começar entender melhor a história, tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao Fofocalizando dizendo que ela era uma "prost***** de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Na época, o elenco do programa, debocharam da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões.

Segundo a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário de fofocas. "Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim", desabafou Val. 

 "Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", completou.

 Recentemente Val Marchiori se viu em uma discussão com Jojo Toddynho, o clima esquentou entre elas quando a funkeira ficou irritadíssima com uma declaração da apresentadora do “Tricotando” e resolveu desabafar publicamente sobre as alfinetadas que recebeu.

 Após Val falar de alguns famosos, inclusive de Jojo, a cantora foi para as redes sociais e mandou seu recado: “Só vai sossegar o dia que tomar uma porrada“.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo