Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 09:47

? ºC Juara - MT

Variedades

06/08/2019 09:15 R7

Michelle Loreto leva 20 pontos no rosto após mordida de cachorro

Depois de Daniela Escobar contar que quase 'perdeu a mão' após uma mordida de seu gatinho de estimação, outra famosa resolveu revelar sofrimento com história similar.

Michelle Loreto assustou os seguidores ao surgir com pontos no rosto.

A apresentadora do 'Bem Estar', da Globo, revelou nesta segunda-feira, 5, que precisou costurar o rosto no hospital após levar uma mordida de sua cachorra de estimação.

"Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica", revelou ela.

Segundo a jornalista, a sorte foi que ela tomou as medidas necessárias rapidamente. Além de uma cicatriz profunda, o ferimento poderia ter provocado uma grave infecção.

"Os médicos me disseram, 'que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante", disse Michelle.

O relato da jornalista surgiu dias depois de Daniela Escobar revelar o sofrimento que teve após ser mordida pelo seu gatinho de estimação. O ferimento na mão da atriz foi contaminado por uma bactéria do felino e ela quase perdeu os movimentos da mão. Daniela revelou que vem se tratando com antibióticos fortes e já está bem melhor, mas acabou sendo criticada na web.

A atriz se assustou com os comentários de ódio dos internautas em seu post no Instagram e diz que somente quis ajudar as pessoas alertando sobre a necessidade de procurar um médico ao ser ferido por um animal.

"Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais!", desabafou Daniela no Instagram.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo