Juara (MT), 13 de dezembro de 2019 - 01:44

? ºC Juara - MT

Variedades

10/08/2019 05:51 VEJA SP

Neymar se diz aliviado com arquivamento de processo

O processo movido por Najila Trindade contra Neymar foi arquivado na última quinta-feira (8). O Ministério Público e a Polícia Civil não encontraram elementos para indiciar o atacante do Paris Saint-Germain e o pedido de arquivamento foi acatado pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

No Instagram, Neymar postou um texto em que reflete sobre o caso. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, e o principal deles é “o dano” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins“, disse.

O astro mandou ainda um recado para todas as mulheres, dizendo se tratar das maiores vítimas do imbróglio. “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem” afirma.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo