Juara (MT), 15 de setembro de 2019 - 03:57

? ºC Juara - MT

Variedades

04/09/2019 08:13 Assessoria de Comunicação e Publicidade da Câmara

Saibam quais foram as indicações dos vereadores na sessão de 02 de Setembro

Os vereadores estiveram reunidos nesta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, na Sessão Ordinária que votou importantes projetos de interesse da coletividade. Os parlamentares apresentaram as suas indicações para atender as demandas da população e que serão endereçadas ao Poder Executivo.

Saibam quais foram as indicações dos vereadores:

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Através de ofício pede a reconstrução de uma ponte de madeira no Rio Mutuca, na estrada Beira Rio e outra ponte sobre o Rio Malaria. Agradeceu ao coordenador da  Secretaria de Cidade, Carlos Nunes, pela limpeza e pintura feitas na ponte do Rio Arinos, uma das entradas da cidade.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Comunicou que, de acordo com o Poder Executivo, o projeto de sanitários na Praça dos Colonizadores já está em andamento e será construído com partes dos recursos de emendas dos vereadores.

Vereador Salvador Pizzolio (REPUBLICANOS)- Destacou que a AL/MT designou 10 técnicos para atuarem na regularização fundiária de Mato Grosso e que o município de Juara tem que aproveitar o momento para abraçar o projeto que já teve até Audiência Pública neste sentido. Cobrou a finalização da rede de energia na quadra e na escola Francisco Sampaio em Paranorte. Pediu melhorias na ponte sobre o Rio Matrinchã e levantar a estrada numa extensão de 9 KM. Pediu ainda a contratação de empresa para construção de faixas elevadas na cidade, desobstrução de bocas-de-lobo e limpeza de córregos  antes do período chuvoso.

Vereador Markito (PL)- Pediu mais uma vez, melhorias em uma ponte na Linha Braguinha. Reforça o pedido através de ofício para arrumar a Estrada Beira Rio, solicita caminhão pipa para molhar ruas não pavimentadas e encaminha oficio para a Concessionária Águas de Juara para que explique e resolva o mal cheiro exalado  nos tanques de coleta de esgoto localizados nas imediações do Bairro Santa Cruz.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Pede roçagem do capim nas proximidades do aeroporto, reforça o pedido para aquisição de um caminhão pipa e pede a revitalização da rua entre os bairros Jardim Eldorado e Jardim Floresta.

Vereador Flávio Valério (SD)- Reiterou os pedidos feitos por ofícios. Também pediu caminhão pipa para molhar ruas não pavimentadas, que segundo o parlamentar tem dinheiro do FETHAB que pode ser usado nesta questão, porém, o que falta é planejamento do Poder Executivo e cobrou mais uma vez, melhorias na sinalização dos cruzamentos das Avenidas Rio Arinos e Walter Luiz Lauro.

Vereador Léo Boy (PL)- Ao encerrar a Sessão Ordinária, o presidente agradeceu a presença de todos, bem como daqueles que acompanharam os trabalhos, ao vivo, pelas redes sociais. Todas as proposições serão encaminhadas para o Poder Executivo e a próxima sessão será na segunda-feiradia 09 de setembro de 2019, às 19h30.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo