Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 03:06

? ºC Juara - MT

Variedades

30/09/2019 04:42 ofuxico

A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre assédio

Marcos Mion usou as redes sociais para se pronunciar sobre as cobranças que recebeu do público sobre o caso de assédio de Phellipe e Hariany em A Fazenda, da Record TV.”A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa. Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é. Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”…quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir ao programa. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu…!?!?”. Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “porque não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha…eu não sei nem o que falar pra vocês, apenas que vocês me deixam muito, muito triste. Com a humanidade”, escreveu no Twitter.

Entenda o Caso

Na madrugada de sábado (28), uma discussão envolvendo Phellipe Haagensen, Hariany Almeida e Diego Grossi virou tema de expulsão nas redes sociais. Tudo começou quando Phellipe beijou a loira à força durante uma briga feia.Nesta tarde, a família de Hariany se pronunciou em um comunicado oficial:”Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality “A Fazenda”.

O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes”, escreveram.Na web, os fãs de Hari pedem pela expulsão do rapaz.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo