Juara (MT), 22 de novembro de 2019 - 11:03

? ºC Juara - MT

Variedades

30/10/2019 08:32 Metropoles

“Xuxa não quer que eu minta mais”, desabafa ex-paquita

Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita durante seus anos como paquita, reviveu o fim de seu relacionamento com José Roberto Barbosa em entrevista ao Superpop de segunda-feira (28/10/2019). Em abril deste ano, a ex-paquita denunciou o então marido por agressão. Contudo, uma reviravolta no caso mostrou que ela havia forjado os machucados.

Na época, Xuxa havia prometido contratar um segurança para Ana Paula, mas mudou de ideia após divulgação do vídeo no qual Pituxita aparece se automutilando. “Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, disse.

Depois do episódio desconfortável, Ana Paula conversou com a eterna Rainha dos Baixinhos. “Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘Você tinha que ter me contado. Você me expôs'”, relembrou.

“Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que eu tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, disse Ana Paula.

Em briga judicial com o ex-marido para adquirir bens construídos ao longo do casamento, Ana Paula contou também porque não abre mão da casa. “Ele comprou o terreno em 2003, eu o conheci em 2005. Quando ele falou que tinha dinheiro para construir, expliquei como queria e durante 8 anos trabalhamos e construímos juntos, tem como provar com imagens de satélite. Tem testemunhas, a casa foi construída por nós dois”, afirmou.

“Não estou fazendo tudo isso por bens materiais. Trabalho desde os 10 anos; estou brigando porque é direito do meu filho!”, concluiu a ex-paquita.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo