Juara (MT), 22 de novembro de 2019 - 11:02

? ºC Juara - MT

Variedades

30/10/2019 08:33 MEIA HORA

"Caneta Azul" viraliza na internet e conquista famosos

Ninguém sabe como um meme nasceu. Pode ser uma frase, um vídeo, uma foto que de repente do nada ganha uma repercussão imensa e se torna viral. Esse foi o caso do novo hit da web ‘Caneta Azul’. Com uma melodia simples e poucas palavras, o maranhense Manoel Gomes conquistou anônimos e famosos com a perda de sua caneta.

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul está marcada com minha letra”. Com uma simples frase um vídeo estourou na internet e conquistou mais de 3 milhões de visualizações no YouTube em poucos dias. Publicado originalmente em 18 de outubro, o hit chegou no ‘Trend Topics’ do Twitter e na boca dos famosos.

A música de Manoel conta a história de um estudante que perdeu sua caneta azul a caminho da escola e quer reencontrá-la. O motivo do grande burburinho ninguém sabe ao certo, mas ela já infectou a mente de milhares de pessoas por todo Brasil.

Qualquer que seja o motivo para tanto sucesso, o que não se pode negar é que estourou e está na boca do povo. E a repercussão só aumentou depois que famosos como Simone, da dupla com Simaria, Thiago Brava, Tirulipa, Rodrigo Faro, Eduardo Costa, Neymar e até Wesley Safadão resolveram embarcar na onda e reproduzir em suas redes sociais o novo meme do momento.

Para muitos, o vídeo de Manoel não a mínima graça, mas é impossível negar que o maranhense, com seu jeito simples, conquistou o país.

Vídeo original:
 

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo