Juara (MT), 15 de dezembro de 2019 - 01:48

? ºC Juara - MT

Variedades

25/11/2019 07:26 FOLHAPRESS

Cauã diz que esposa tem "zero ciúme" de par romântico dele

Cauã Reymond, 39, e Alinne Moraes, 36, serão par romântico em "Eu Seu Lugar", de Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas", novela exibida em 2015 na Globo.

O folhetim está programada para estrear na Globo no segundo semestre de 2020, em substituição à novela "Amor de Mãe". O fato curioso é que os dois foram namorados entre 2002 e 2005.

Para Cauã, porém, isso não será um problema. Ele mantém um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb, 29, desde 2016, com quem se casou em abril deste ano.

"Vai ser muito bom reencontrar a Alinne. Acho ela uma superatriz, ótima profissional. Aqui em casa é zero ciúme e na casa dela também não terá. Faremos uma boa novela e será uma ótima parceria com certeza", diz o artista ao F5.

Cauã é pai de Sofia, 7, de seu antigo relacionamento com outra atriz, Grazi Massafera.  Já Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, 52, com quem tem um filho. Ao TV Fama (RedeTV!), a atriz comentou sobre a parceria que está por vir.

"A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] do Tim Maia [em 2014], meu marido que dirigiu. Vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho", disse a atriz.

Na novela "Em Seu Lugar", Cauã dará vida a gêmeos que deverão ser disputados pelas personagens de Alinne e a de Andreia Horta.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo