Juara (MT), 06 de dezembro de 2019 - 21:22

? ºC Juara - MT

Variedades

27/11/2019 07:13 VOGUE

Ewbank revela ciúmes de Gagliasso por Caio Castro

 

caio e ewbank.jpg

Saiu, nesta terça-feira (26.11), a segunda parte do papo divertido entre Giovanna Ewbank e Caio Castro no Youtube. Em uma brincadeira sincerona, o ator responde as perguntas da apresentadora e revela suas intimidades - começando por "com quantas pessoas já transou na vida". A resposta? Não veio prontamente, foi necessário um cálculo de dedos. Por fim, acabou bebendo: "Ninguém nunca me perguntou isso", disparou, sem ter certeza da resposta.

Na vez da mãe de Titi e Bless, ela contou, com detalhes e na presença do marido, Bruno Gagliasso, como foi a sua primeira vez: "Só tive um namorado antes do Bruno e foi quando rolou a primeira vez, daí ele não gosta muito dessa história. Mas foi meio tarde, com 18 anos, eu já estava namorando há um tempinho. Foi super-romântico, no terraço da casa dele. Ele colocou um colchãozinho no terraço, pra vermos as estrelas, uns incensos, e foi lindo. Uma coisa meio hippie, porque eu era hippie na época. Foi muito bonito. Tenho guardado no coração, pois a minha primeira vez foi muito especial", entrega a loira.

Para consolar o maridão, brinca: "Mas todas as vezes com você são muito melhores do que qualquer primeira vez".

Na vez de Caio, ele precisou revelar a maior mentira que já contou pra alguém: "Não sou de mentir muito. Mas o Mário Márcio Bandarra, que pra quem não sabe é um dos grandes diretores da TV Globo, dirigia Malhação na minha época. Daí um dia fui pegar umas ondas em Búzios e no dia seguinte tinha que trabalhar, mas cheguei em cima da hora e não decorei o texto. Ele me perguntou o que é que houve, se eu estava com algum problema, e eu disse: 'Vocês me tiraram de São Paulo, me colocaram pra morar de frente pra praia, me dão um dinheirinho bom todo mês... Eu não queria trabalhar hoje, queria ir pra praia, tava a fim de pegar onda hoje. Você é um cara muito da hora e eu não vou mentir pra você: queria pegar onda hoje'. Aí ele olhou e falou: 'Gosto de você, porque você fala a verdade'".

Gioh acabou respondendo em seguida qual motivo dela ter terminado seu último relacionamento, o que a fez lembrar de outras coisas: "Essa história é ótima.

A dupla lembrou que, logo quando Giovanna começou a ficar com Bruno, o ator teve um momento de ciúmes de Caio numa festa. "O que esse cara tá falando com você", disparou Bruno na ocasião, sem saber que Caio, na verdade, tinha um rolinho com uma amiga da sua, até então, nova ficante.

"Ele tava muito nervoso esse dia, porque o cara estava lá [o que ela tinha acabado de acabar o relacionamento]. Tomei um bolo desse cara e aí fui sair com o Bruno, que já estava me mandando mensagem há meses. Mas, chegando no Fasano, ele também estava lá, e aí os dois ficaram tirando satisfação comigo".

Caio também relembra a pior cena que já gravou na vida, em um heliponto com Isis Valverde, dirigida por Jorge Fernando.

E não para por aí: Giovanna revela que nunca participou de sexo com outras pessoas e Caio diz que nunca fez sexo com outro homem.  Ele também conta que a primeira impressão que teve da amiga foi: "Que mulher bonita, né?", mas eles não chegaram a conversar nesse dia. Já ela, em um outro momento, pensou que ele era "muito gente boa".


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo