baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

03 homens são presos em flagrante após roubarem posto de gasolina em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe da 10ª Companhia da Polícia Militar de Aripuanã prenderam neste domingo, 20 de setembro, por volta das 18 horas, três homens por roubo, no Distrito de Conselvan, localizado a 80 km da sede do município.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento, mas quando chegaram, os criminosos já tinham fugido levando o dinheiro do caixa e maços de cigarros. Eles tinham rendido as pessoas com duas armas de fogo e na fuga ainda atiraram para o alto.

Em diligência, sendo que a cerca de 15 km do Distrito, os policiais identificaram um veículo Fiat Uno branco, usado no roubo na frente de um bar e próximo o trio denunciado. Dentro do carro estavam duas espingardas de calibres 28 e 32, sete munições de ambos os calibres, o dinheiro R$ 710,00 em cédulas e os maços de cigarro.

Os três homens confessaram o crime e diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e entregue juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Fonte: Topnews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️