baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

04 que estavam com Covid devem jogar hoje no Cuiabá contra o Vitória pela Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá tem quatro retornos importantes para encarar o Vitória, hoje às 20h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. competição. O goleiro João Carlos e os volantes Ferrugem e Rafael Gava já se recuperaram da Covid e estão de volta, assim como o zagueiro e capitão Anderson Conceição. Os quatro já jogaram no domingo contra o Luverdense.

O capitão, inclusive, fez o primeiro gol da vitória do Auriverde, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, mas agora diferencia as competições. “Feliz por voltar a marcar e ajudar a nossa equipe. Mas diante do Vitória teremos mais um compromisso difícil. Temos que estar concentrados o tempo todo para buscar essa vitória importante, que vai nos mantermos no G4”, declarou Anderson.

O Dourado tem 43 pontos em 4º lugar na tabela e o resultado positivo hoje mantém o clube no grupo que sobe para a Série A e o aproxima do América ou Sampaio Corrêa, adversários diretos que se enfrentam na rodada – Chapecoense lidera com 51 pontos, América MG tem 47, Sampaio 44 e Cuiabá 43.

Quem segue de fora é o técnico Allan Aal, que testou positivo para o Covid-19, na última semana, e ainda está em período de quarentena. Assim, o Dourado será comandado na beira do gramado pelo auxiliar-técnico Mário Henrique.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️