baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

05 foram presos em uma operação em Colniza e um homem foi morto no confronto com os agentes da Polícia Civil de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde o último dia 13 de maio de 2021, o Delegado de Polícia, Dr. Carlos Henrique e vários agentes da Polícia Judiciária Civil de Juara se encontram juntamente com outros profissionais de segurança pública em operação policial que acontece na localidade de Guatá, distrito de Colniza, região noroeste distante cerca de 300 km da sede daquele município.

O objetivo inicial dessa ação seria a captura de um foragido, cumprir outros mandados de prisão e vários de buscas e apreensão domiciliar.

Além dos três procurados outras duas mulheres também foram presas, não só em cumprimento dos mandados, mas também em flagrante delito por crimes de tráfico e posse de armas.

O Delegado e os investigadores de Juara ainda solucionaram um crime de homicídio ocorrido naquela localidade no dia 13 deste ano, no qual uma mulher foi encontrada morta a tiros.

Este homicídio terminou por ser confessado por uma das mulheres que havia sido presa por tráfico.

Aos homens presos são atribuídas as autorias de no mínimo 06 (seis) homicídios. Um destes é condenado por homicídio em Rondônia e se encontrava foragido desde 2016.

Durante a ação policial, um indivíduo ofereceu resistência com emprego de arma de fogo e foi neutralizado de maneira letal. Várias armas de fogo, muita droga ilícita, uma motocicleta roubada e um caminhão utilizado no tráfico terminam apreendidos.

O Delegado de Polícia, Dr. Carlos Henrique explicou que as ações foram concluídas com êxito no que se refere aso atributos da segurança pública em desfavor das ações criminosas e delituosas. “A Polícia Judiciária Civil não para nunca, disse o delegado”.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site