baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Mesmo com pandemia, pastor mantém momento de oração com policiais militares em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com o período de pandemia do Coronavirus (Covid-19) e o isolamento social, o Pastor Luciano Bispo da Silva da igreja Universal do Reino de Deus não parou com seus trabalhos sociais que faz todas as sexta-férias, onde se reúne com os policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar para um momento de oração.

Nesta sexta feira, dia 19 de junho não foi diferente, ele esteve no Batalhão e fez o momento de oração com os policiais militares. “A oração é importante em todos os momentos, e principalmente nesse que estamos vivendo, então com o uso de mascara facial eu venho fazer o trabalho que é bem aceito por esses guardiões da segurança pública”, frisou o pastor.

A Igreja Universal do Reino de Deus por meio do grupo “Universal Forças Policiais (UFP)”, segundo o Pastor Luciano Bispo da Silva vem mantendo essa tradição todas as sextas-feiras como uma forma de buscar proteção e fortalecimento espiritual a esses heróis e guerreiros da segurança pública.

“A oração traz união, paz e proteção, sem contar que no final de cada mês a gente faz um café da manhã com os policiais militares de Juara como forma de gratidão por esse trabalho”, completou o pastor.

A igreja Universal do Reino de Deus desenvolve ainda outros trabalhos com as crianças projetando a união entre pais e filhos objetivando tirar as crianças do mundo individualista, onde incentivam as crianças as contarem os acontecimentos a seus pais e manter um bom relacionamento de harmonia e convívio familiar e social.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️