Mais de 20 milhões de reais em multas foram aplicadas durante Operação Verde Brasil 2 em Juara e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de junho, o Tenente Coronel José Giron Sobrinho do 47º Batalhão de Infantaria de Mato Grosso do Sul, que comandou a Operação Verde Brasil 2 desencadeada pelo Governo Federal em Juara esteve no gabinete do prefeito Carlos Sirena para fazer sua despedida pela atuação do Exercito em Juara. Em entrevista a rádio Tucunaré ele falou sobre a atuação e as operações no município e região que culminaram em mais de 22 milhões em multas.

O Coronel que poderá voltar e que tudo depende dos tramites da corporação, uma vez que a Operação Verde Brasil 2 foi adiada até o dia 30 de setembro desse ano. Ele teceu elogios ao município de Juara pela progressividade e enalteceu a forma de recepção que teve por parte das autoridades e da administração municipal.

Girou falou destacou ainda as ações de dedetização que foram feitas nas unidades de saúde e no hospital municipal e finalizou com a conclusão de um balanço geral das operações durante os 28 dias em que permaneceu em Juara e região, o que ele considerou como tranquilos, mas ressaltou que a quantidade de multas foi grande. O Exército Brasileiro deu suporte a SEMA em Juara e Juína.

Ao concluir, o Tenente Coronel José Giron Sobrinho parabenizou o prefeito e toda equipe de governo pela atuação, delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique e o Subtenente Barreto, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Juara e toda equipe empenhada nas ações.

O demonstrativo do balanço das operações acompanhada pelo Exército Brasileiro ficou assim:

Viaturas revistadas: 150

Madeireiras visitadas: 15

Madeira apreendida por m3: 830,0557

Materiais apreendidos: 51

Hectares atingidos: 4.429,98003

Multas aplicadas: R$ 22.184.673,10

Ouça a entrevista do Tenente Girou no gabinete do prefeito:

Fonte: Acessenoticias com informações acessoria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️