Associação Amigos Moradores de Rua de Juara terá eleição para escolha de nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O comando da diretoria da associação Amigos Moradores de Rua de Juara termina no próximo mês de agosto de 2020, e a comissão já iniciou os preparativos para a convocação de voluntários que se interessem a concorrer o cargo da presidência e fazer parte da nova diretoria.

A convocação será feita por meio de edital que será fixado em órgão público como Câmara de vereadores e prefeitura de Juara. Para concorrer, os voluntários precisam de disponibilidade de tempo e amor em realizar trabalhos sociais, já que a entidade não tem fins lucrativos e todas as ações são feitas de forma voluntárias.

Também é importante que seja pessoas da denominação católica, uma vez que associação Amigos Moradores de Rua tem um vínculo maior com a Igreja católica sendo agregado com a Casa de Apoio “João Paulo II”, mas, nada impede que pessoas de outras denominações religiosas também façam parte da diretoria.

Nadir de Carvalho Francisco que hoje tem 70 anos de idade e está a frente da entidade há 15 anos como presidente, explica que já fez sua parte social, e agora precisa de um tempo, por isso conclama a todos as pessoas que se sentem vontade de prestar serviços sociais voluntários a população que formem suas chapas para concorrer a eleição da nova diretoria.

A presidente deixou claro que a associação Amigos Moradores de Rua de Juara não possui vínculo oficial com nenhuma denominação religiosa e todos podem participar como presidente ou outros membros da diretoria. Ela explica que pessoas de outras denominações religiosas, pastores e voluntários tem ido à entidade para fazer orações, palestras entre outras ações. A eleição está prevista para acontecer no mês de agosto, porém, ainda não há data prevista para a eleição.

Ouça na íntegra a entrevista da Nadir de Carvalho Francisco:

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️