baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Três mulheres são estupradas e ameaçadas de morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Três mulheres procuraram a polícia, na noite desta sexta-feira (30), em Cuiabá, para denunciar estupro, sequestro e ameaça de morte. Os crimes aconteceram no condomínio Paiaguás, na Capital.

De acordo com a ocorrência, as vítimas são garotas de programa que foram contratadas, por meio de um site.  O programa seria realizado com três homens, no mesmo apartamento. Ao chegarem ao local, no início da noite de sexta-feira, as mulheres relatam que logo perceberam que se tratava de uma “falsa promessa de pagamento”, pois o homem que recebeu elas trancou a porta e escondeu a chave.

Logo em seguida, o contratante afirmou que todos manteriam relações sexuais com elas e não fariam o pagamento e, caso elas acionassem a polícia, eles descobririam os endereços delas e todas seriam mortas.

Sob ameaça de uma faca e uma barra de ferro, os três estupraram as vítimas. Enquanto um imobiliza uma das garotas, o outro estuprava.

Cerca de 40 minutos depois, as mulheres foram liberadas e, mesmo após todas as ameaças, procuraram a polícia e fizeram a denúncia.

Policiais foram até o endereço, mas ninguém foi encontrado.

Entretanto, um dos acusados deixou cair um cartão da Caixa Econômica Federal e foi identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa das Mulheres e segue em investigação.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️