baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

21º Batalhão da Polícia Militar de Juara recebe pintura de voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A sede do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara está recebendo uma reforma na sua estrutura física, onde voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira estão fazendo a pintura de muros e dentro da sede.

O grupo “Servir por Amor” da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira conta com mais de 40 voluntários, entre eles estão profissionais liberais e funcionários que juntos se unem para realizar os trabalhos voluntários por Juara. Revitalização em órgãos públicos, prestação de ajuda para pessoas carentes, construção de casas, revitalização de córregos e servir alimentos para moradores de rua, são exemplos dos serviços desenvolvidos pelo grupo.

Os materiais de construção são adquiridos por meio de doações e os voluntários entram com a mão de obra. “Eles fazem coisas que deixa a gente surpreendidos”, comentou o pastor Eudes Nascimento.

O soldado PM Lorenssetti ressaltou que há anos o quartel não recebia uma pintura e agora por determinação do Coronel Marcelo, com uma parceira pública com a prefeitura municipal de Juara e juntamente com o grupo de voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, esse trabalho foi possível de ser feito.

Segundo Lorenssetti, a revitalização irá ajudar a atender melhor as pessoas. Ele também agradeceu ao diretor da cadeia pública de Juara, Geovan, que autorizou alguns reeducandos a realizar a pintura no local em um primeiro momento, mas devido a Pandemia do Covid-19, tiveram que ser recolhidos para que a saúde dos mesmos fosse preservada. “Mas o trabalho que eles desenvolveram foi maravilhoso. A população e a Polícia Militar agradece”, concluiu o policial.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️