baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

Polícia Militar de Juara e Força Tática de Juina realizaram Operação Dispersão na área central da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Comandada pelo 1º Tenente PM, Thiago Silva e com o intuito de diminuir a aglomeração de pessoas que ficam ingerindo bebidas alcoólicas e que fazem o uso de som automotivo em volume alto na Avenida Rio Arinos centro de Juara, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara realizou ações de bloqueio pela rádio patrulha Juara nas proximidades e P.E no local em conjunto com a Força Tática de Juina.

As ações fazem parte da Operação Dispersão da Polícia Militar onde foi registrada uma ocorrência de natureza influencia de bebida alcoólica na direção.

Nenhuma pessoa foi conduzida, e ao todo foram feitas 78 orientações e 25 veículos abordados durante a ação. O comandante Marcelo Moraes do 21º Batalhão explica que a operação durou cerca de dois dias e foi a pedido de muitas pessoas em virtude da grande aglomeração de pessoas com som alto na avenida, sobretudo, próximo do Hospital São Lucas, centro de cidade. A ação realizada pelas  forças de segurança pública trouxe uma sensação maior de segurança a toda população.

Ouça aqui o áudio do comandante, Tenente Coronel, Marcelo Moraes:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️