baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Acrivale de Juara elegeu nova diretoria para o biênio 2021/2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Conforme publicado no edital, a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) realizou na manhã deste domingo, dia 29 de novembro, a Assembléia Geral Extraordinária, onde foi realizada a eleição para escolha e possa da nova diretoria.

O ato iniciou às 08:00h da manhã e contou com a votação de 24 sócios ativos que votaram pelo SIM na chapa única composta encabeçada pelo pecuarista Ailton Ferro (Ferrinho) que tem como vice-presidente, o empresário do ramo metalúrgico, Maurício  Lauro, popular, Mauricio da Aço Norte.

A nova diretoria executiva eleita e os conselheiros foram empossados para o biênio 2021/2022.

A mesa diretora da votação foi presidida pelo advogado, Dr. Silvio Luiz que ressaltou a transparência da votação, e enalteceu a forma com que a eleição foi conduzida, pontuando que a partir de agora, a Acrivale terá novos rumos e com novos desafios.

O pecuarista Junior Bonfin deixou a presidência da associação destacando a sensação do dever cumprido e agradeceu as parcerias constituídas durante sua gestão como presidente da Acrivale, e ressaltou que sempre foi a favor da mudança, e por isso não concorreu a reeleição da entidade.

Para Junior, presidir a Acrivale por um mandato lhe trouxe grandes experiências que somaram na agregação de valores tanto na vida social, quanto na vida profissional, uma vez que ele, ainda muito jovem foi presidente da Acriporto – Associação dos Criadores de Porto dos Gaúchos na década 2.000

O vice-presidente, Maurício Lauro por sua vez assumiu seu posto dizendo que aposta em novos desafios e que muitas coisas mudaram ao longo dos anos, e que  é preciso reunir com a classe produtora e discutir novas diretrizes.

“Não há nada que não se possa resolver ou encontrar uma solução, e claro que algumas podem até ser utopia, mas precisamos planejar juntos e ouvir a opinião de todos, e vamos trabalhar para somar nessa conjuntura”, concluiu Maurício Lauro.

O presidente eleito, Ailton Ferro (Ferrinho) não pode comparecer na escolha do processo porque se encontra em tratamento de saúde no estado do Paraná, e assim que retornar a Juara deverá falar com a imprensa sobre a continuidade dos trabalhos na Acrivale.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️