baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Carreta que iria carregar na JBS pegou fogo em frente a propriedade rural de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O senhor, Rubens Augusto da Silva, motorista de um caminhão marca IVECO, ano 2019, modelo 2020, placas QHS 0962 da cidade de Concórdia, Estado de Santa Catarina que estava preparado para pegar carga do Frigorifico JBS em Juara teve um grande prejuízo, porque o veículo incendiou na madrugada de sexta para sábado, na chácara da estrada do Seringal Belarmino, em frente a sua residência.

Ele disse apenas que acordou por volta das 2:30h da madrugada com barulho  dos pneus e tanque do caminhão em chamas e nada pode fazer.

Na delegacia, para a reportagem da Rádio Tucunaré, o motorista, Rubens Augusto da Silva disse que registrou boletim de ocorrência para que o proprietário do veículo de mora em outro estado possa acionar o seguro do caminhão.

Ele acredita que o incêndio pode ter sido causado por questões na fiação elétrica do veiculo, já a carreta equipada com contêiner para transporte de produtos resfriados.

A carreta é da empresa Monaretto de Santa Catarina que transporta carne para o Frigorífico JBS e iria carregar nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro.

Diante do fato, o motorista registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara e aguarda as providências da empresa para retornar ao trabalho.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️