baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Ciclista foi atingida por veiculo na área central de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher teve fratura na  perna direita após ser atingida por um veiculo Fiat Strada na tarde desta terça-feira, dia 18 de maio de 2021.

O acidente aconteceu por volta das 18:00 horas na Rua Sergipe próximo a feira livre.

Segundo o subtenente PM Ribeiro do 21º Batalhão de Juara, o proprietário do veiculo disse que trafegava na referida rua, quando uma pessoa teria passado por ele, momento em que houve um descuido e ele atingiu a mulher que estava parada com sua bicicleta conversando com outras pessoas na calçada da rua.

Já o condutor do carro também concedeu entrevista a explicou que ele teria vindo da Avenida José Alves Bezerra e entrado na Rua Sergipe, quando uma pessoa realmente teria passado por ele.

“Assim que eu entrei aqui nessa rua, uma pessoa passou por mim e virou bruscamente, então coloquei a cabeça para fora do veiculo para ver se ela tinha  caído, e nesse momento bati na mulher que estava na calçada encontrada na bicicleta conversando com as pessoas”, explicou o condutor do carro.

Diante disso, o condutor do veiculo permaneceu no local e prestou todos os atendimentos devidos a vítima até a chegada da unidade do SAMU, que em seguida encaminhou a vítima para o hospital aparentemente com fratura na perna direita.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site