baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Homem que matou rival a facadas no bairro Jardim América em Juara deverá ir a juri popular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Haroldo Tropeiro como é conhecido em Juara deverá sentar no banco dos réus no Tribunal de Júri ainda este ano de 2021. Ele é acusado de ter matado a facadas em fevereiro de 2020, Reinaldo José de Souza, 39 anos, conhecido pelo apelido de Abacate.

Reinaldo José de Souza foi assassinado a facadas na frente a esposa na Avenida José Alves Bezerra no bairro Jardim América em Juara

O acusado continua preso e deverá ir a júri popular por decisão do Magistrado, Dr. Fábio Alves Cardoso, Juiz de direito.

Ao pronunciar a sua sentença, o juiz Fábio Alves Cardoso afirmou: “Constato que os depoimentos colhidos tanto na fase policial quanto na fase judicial não são uníssonos e não possuem a certeza necessária da ocorrência da causa excludente de ilicitude levantada pela defesa.

Assim, havendo dúvida, não há como reconhecer a tese da excludente de ilicitude nesta fase processual. Portanto, existindo a prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, é o caso de remessa dos autos a julgamento pelo tribunal popular”.

O réu será julgado pelos crimes de homicídio triplamente qualificando, cometido por motivo torpe, de maneira cruel e que dificultou a defesa da vítima. Além disso, o suspeito é acusado do crime de corrupção de menores. Ainda cabe recurso.

O juiz Fábio determinou em na sentença que o acusado deverá aguardar o julgamento preso.

 

Com muito ❤ por go7.site