baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Medico que nasceu em Porto dos Gaúchos e está no Rio de Janeiro fala como se recuperou do Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Dr. Pacai Gunsch Arigbatsa, morador da cidade Porto dos Gaúchos e se  formou medico e atualmente trabalha em um hospital no Estado do Rio de Janeiro gravou um vídeo com relatos de sua superação, após a contaminação do Coronavírus (Covid 19).

O médico, Pacai Gunsch Arigbatsa é filho do casal Neac Arigbatsa e Nena Gunsch, colonizadores de Porto dos Gaúchos. Pacai está morando no Rio de Janeiro, o vídeo postado por ele tem a duração de 07 minutos, onde ele fala do que passou durante a contaminação com o COVID-19, o Coronavírus.

Hoje, o médico, Pacai Gunsch Arigbatsa está curado e conta sobre a situação vivida citando os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e os Distritos de São João e Novo Paraná.

Pacai conta que começou a sentir os sintomas no dia 11, um sábado, descreve como foram esses dias e no final pede para que as pessoas se cuidem.

Veja o vídeo:

Pacai desenvolveu um grau mais leve da doença, está se recuperando bem, e não teve necessidade de internação, uma vez que não teve sintomas mais graves. (Veja o vídeo abaixo)

Tocador de vídeo

https://www.facebook.com/pacai.gunscharigbatsa/videos/3761684920540792/

Fonte: Da Redação acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️