Banco de Sangue de Juara firma parceria e recebe 100 unidades de máscaras faciais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A coordenação do Banco de Sangue de Juara firmou parceria com a unidade da cooperativa Sicredi e já recebeu 100 máscaras faciais doadas pelo Sicredi de Juara que serão repassadas as pessoas que fazem doação de sangue rotineiramente.

A doação das máscaras só foi possível graças a uma parceria firmada entre as instuições e o Atleiê da Cuca, sendo que o Sicredi adquiriu os materiais e a senhora Cuca confecciona as máscaras sem custo para o município.

Na manhã dessa terça-feira, dia 12 de maio, a gerente do Sicredi, Daniella Keiko foi ao Banco de Sangue entregar as primeiras 100 máscaras confeccionadas através dessa parceria, porém, segundo ela, as doações vão continuar, enquanto continuar a pandemia do coronavírus.

A coordenadora do Banco de Sangue, Adriana Pires Lauro, disse que a instituição está aberta para outras parcerias e que a campanha, “Quem Coopera Cuida”, com a finalidade de proteger as pessoas que já estão fazendo um ato de solidariedade, que é a doação de sague.

Ela destacou a importância de doar sangue e conclamou aos doadores a continuarem doando e que novos colaboradores venham fazer a doação, a saúde de Juara agradece, já que o sangue doado, salva vidas.

Segundo a coordenadora, o Banco de Sangue de Juara tem cerca de 65 dadores permanentes, mas é preciso mais para manter o estoque regulado e não correr o risco de perder vidas por falta do produto.

Fonte: Redação acessenoticias/DIRETORIA DE IMPRENSA

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️