baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

AAMOR de Juara usará recurso em caixa para realizar melhorias na Casa de Apoio e Estância de Reabilitação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma reunião realizada com os membros da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) e representante da Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada na semana passada. O encontro teve por objetivo definir como será aplicado o recurso que a associação possui em caixa.

Nadir de Carvalho, presidente da AAMOR, revelou para a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que a associação possui atualmente cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em caixa. Os valores foram obtidos por meio das promoções realizadas e também de um recurso que a Câmara Municipal de Vereadores destinou.

A AAMOR oferece atendimentos para a Casa de Apoio João Paulo II, onde mulheres vítimas de violência doméstica, mães gestantes, mulheres que precisam de tratamento de saúde. E também para a Estância de Reabilitação e Integração Social, onde ex-moradores de rua e outros homens que estão em situação de risco social recebem atendimentos.

Depois de ser concluída a reunião, ficou definido que os valores que se tem em caixa serão destinados para que melhorias sejam feitas na parte estrutural da Associação Amigos dos Moradores de Rua.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️