baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Ação de ciclistas arrecada mais de 500 brinquedos para crianças carentes em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em comemoração ao Natal, a Associação Ciclística de Aripuanã (Mountain Bike – MTB) arrecadou mais de 500 brinquedos no primeiro Pedal Natal Solidário, com a campanha “Doe um Brinquedo, faça uma Criança Feliz!”. O evento teve como objetivo arrecadar brinquedos novos e seminovos para crianças carentes da comunidade.

Segundo a organização do evento, o pedal reuniu vários ciclistas do município no sábado (19), e fizeram a distribuição. Todos os brinquedos arrecadados foram doados para centenas de crianças carentes do município. Além da sede, foram encaminhados para as comunidades de Conselvan e Guariba.

“A entrega foi em parceria com a Polícia Militar e voluntários que abraçaram a campanha. Tivemos muitos apoio e principalmente grupo da bola da SM que fez uma boa doação em dinheiro, arrecadada pelos atletas. Nosso objetivo foi realmente atender as crianças que realmente precisam”, explicou Marcos.

Ainda conforme Balbinot, a associação sempre abraçou a ideia de solidariedade, e juntos fizeram essa bela ação. Colocaram vários pontos de coletas de brinquedos no comercio local. Ainda de acordo com a organização, todos os cuidados decorrentes da pandemia foram tomados.

Apoiadores: Supermercado Lopes, Loja Itaipu, Loja Gazin, O Cestão, Comercial Boa Esperança, Farmácia Extra Farma, Supermercado Fernand’s, Farmácia Economize, Academia de Judô Yamara, Panificadora Pão de Mel e Salute – Odontologia Especializada. Policia Militar e SM Madeiras e Laminados.

Fonte: Topnews

Com muito ❤ por go7.site