‘Acho que ele já está aprendendo’, diz Ivete sobre Rodrigo Branco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ivete Sangalo surpreendeu aos fãs ao falar sobre o amigo Rodrigo Branco em uma live especial na madrugada desta sexta-feira (3).

A cantora, que evita se posicionar em causas polêmicas, comentou os casos de racismo do ex-diretor de TV contra a jornalista Maju Coutinho e a participante do BBB, Thelma Assis. Ela disse que ligou para ele e disse que Rodrigo está triste com a situação. Veveta afirmou ser contra o posicionamento do empresário.

“Muitos de nós não sabemos o que é ser discriminado. Muitos de nós não sabe o sabor disso. De ser olhado de forma diferente, de ser considerado diferente, de incutirem na vida dos filhos dessas pessoas que o cabelo deles não é bonito, que a cor dele é diferente e que eles não podem brincar na rodinha e que eles não podem estar à frente de um telejornal, e que eles não podem ser médicos, cientistas, doutores, modelos, mães, mulheres. Então o que eu quero dizer a vocês é que eu discordo completamente dessa postura dele. Conversei com ele e falei da minha tristeza, eu acho que ele já está aprendendo”.

Fonte: FÁBIA OLIVEIRA DO O DIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️