Acidente de trânsito e agressão a idoso foi registrada pela Polícia Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas últimas 24 horas, a guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara registrou duas ocorrências, sendo uma de natureza ameaça contra a vida e outra de acidente de trânsito.

O acidente de transito, conforme o boletim de ocorrência foi registrado nas proximidades do bairro Jardim América, na Avenida José Alves Bezerra por volta das 18:00h desde domingo, dia 19 de julho, envolvendo um motociclistas e um carro.

O motociclista foi fazer a conversão para entrar na Avenida Brasil, quando acabou abalroando em um veiculo quatro rodas vindas ao solo com o impacto da batida. A condutora do carro permaneceu no local do acidente e prestou todos os socorros até a chegada da unidade do Samu, onde o homem foi socorrido pela e levada para o hospital municipal.

Já a ocorrência de desentendimento familiar e agressão foi registrado por um senhor de idade que comunicou a Polícia Militar que seu enteado estava embriagado e acabou agredindo ele. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.

Além disso, a Polícia Militar recebeu várias solicitações de som alto, ou seja, fora do volume permitido, mas cabe ressaltar que a polícia só poder agir se houver representação por parte do reclamante, caso contrário, os policiais apenas pedem para que o autor baixe o volume do som.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️