Acidente de trânsito e agressão contra mulher foi registrado na Polícia Militar no final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O final de semana em Juara começou com acidente de transito registrado na manhã de sábado, dia 19 de setembro por volta das 09:50h envolvendo uma motocicleta BROZ, placa NJL 3017 e uma Caminhonete 4 X 4 prata, placa QUE 3829, todos de Juara.

O acidente aconteceu na Avenida José Alves Bezerra cruzamento com a Avenida Brasil, entrada do bairro Jardim América, quando o menor que pilotava a moto cruzou na frente da caminhonete, segundo disse o motorista, Fernando Von, no qual ele relatou que mesmo estando em velocidade controlada, não teve tempo de frear.

O jovem, piloto da moto foi levado consciente para o hospital municipal.

Já no domingo, dia 20 de setembro, pelo menos 03 ocorrencias foram registradas, todas elas relacionadas a Lei Maria da Penha, agressão contra mulher.

Conforme relato das autoridades policiais, um desses envolvidos ficou detido na delegacia de Polícia Judiciária Civil. Em outra ocorrência da mesma natureza, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo convivente. Ao chegar no local, a Polícia Militar deparou com o agressor, onde a casa estava toda revirada e os objetivos quebrados. Mesmo assim, a mulher agredida se recursou em registrar boletim contra o agressor.

A Polícia Militar registrou ainda uma ocorrência sobre perturbação do sossego público, som fora do volume permitido em frente a uma conveniência no centro de Juara, onde minutos depois, um dos envolvidos compareceu na polícia com o rosto atingido por socos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️