Acidente entre caminhonete e moto, deixa vítima gravemente ferida em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 11 horas deste domingo, 06 de setembro, a Polícia Militar de Aripuanã registrou mais um acidente de trânsito. Dessa vez o acidente aconteceu Rua 16, no bairro Cidade Alta. Os envolvidos foram o V.A.M, de 56 anos que conduzia uma Ford Ranger, e o motociclista J.P.C, de 21 anos, que pilotava uma moto modelo Yamaha YBR, que esse não respeitou a placa de sinalização indicando pare e colidiu na lateral/frontal da camionete.

Com o impacto, a garupa, de 17 anos foi arremessada a alguns metros. Segundo informações dos policiais militares, o condutor da Ranger que acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a adolescente teve várias escoriações pelo corpo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada para o Hospital Municipal Santo Antônio. Ainda conforme os PMs, a adolescente foi entubada e seu estado de saúde é grave.

De acordo com relatos do motociclista, ele não conhecia a vítima, apenas deu carona para ela, do Balneário Primavera até o centro da cidade. Como a vítima não portava documentos pessoais teve sua foto divulgada nas redes sócias, na intensão de localizar os familiares, devido à gravidade em que a mesma se encontrava. Tempo mais tarde compareceu no Hospital um parente e deu as informações necessárias.

Os policiais informaram que os veículos foram liberados no local, pois ambos os condutores estariam em conformidade à legislação de transito, e ambos também portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na motocicleta houve avarias de grande monta, já na camionete houve apenas pequenos estragos.

Fonte: Top News

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️