Acidente entre carreta e motocicleta neste sábado em Juara deixou mulher com pé quebrado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente ocorrido por volta das 11:40 deste sábado, dia 18 de julho de 2020 na Rua São Geraldo cruzamento com a rua Riva envolvendo um veiculo carreta e uma motocicleta deixou a condutora lesionada.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a carreta vinha na rua São Geraldo e a motocicleta conduzida por uma mulher trafegava na Rua Riva sentido bairro Parque Kenidy, quando o acidente aconteceu, onde o veículo carreta atravessou na frente da moto e a condutora não conseguiu parar a tempo vindo a bater na parte lateral da carreta.

Com o impactado da batida, a mulher que pilotava a motocicleta teve escoriações pelo corpo e foi submetida a exames de raio X constatando uma fratura em seu pé direito.

A condutora não é habilitada e o fato foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos na forma da lei.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

3 respostas

  1. Só deixaram de dizer que a carreta avançou o sinal de pare aonde nosso trânsito é caótico e vergonhoso só porque tá de caminhão eles acham que pode tudo esse não foi o primeiro caso e não vai ser o último esses carreteiros não param anda em alta velocidade é uma vergonha esqueceram de dizer que a mulher que está toda machuca e com o pé quebrado é uma dona de casa mãe e trabalha fora então ela não estava passeando a eu tenho os vídeo do acidente tá senhor motorista

    1. Não vim o acidente mais decupa minha iguinorancia pois a preferência ali e sentido a rua sao Geraldo pois muitas gente não respeita a preferência e acha que tá certo!! Como essa careta atravessou o sinal de parte se a mão e dela? nao entendi, se ela tava na rua sao Geraldo a preferência e dela!!!

  2. Bom dia segundo as informações do acidente a carreta estava trafegando na rua são Geraldo
    E a mulher na rua riva
    Mas a preferêncial ñ é de quem está na são Geraldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️