baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Acidente entre carros destrói muro de residência em bairro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 21h de terça-feira (8), um acidente entre uma Ford F-250 e um Fiat Uno foi registrado na Rua São Geraldo no Bairro Santa Helena. Possivelmente a causa do acidente foi a de imprudência de trânsito. Além dos dois veículos, também um muro de uma residência ficou destruído com o impacto.

O subtenente Ribeiro revelou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que provavelmente o acidente aconteceu devido a falta de atenção de um dos condutores, pois a rua possui sinalização de trânsito, não tem buracos na pista e não chovia no momento.

Conforme observou o subtenente Ribeiro, se um dos motoristas tivesse obedecido à parada obrigatória, provavelmente não teria acontecido o acidente.

Segundo o condutor da F-250 informou para os policiais militares, ele estava conduzindo seu veículo na Rua São Geraldo, que é a rua de preferência e neste instante, o condutor do veículo Fiat Uno não respeitou a sinalização e veio a colidir com a sua caminhonete.

O acidente entre os dois veículos ainda gerou danos para terceiros, quando um dos veículos atingiu o muro de uma residência destruindo a cerca elétrica e o portão, e ainda entrando na propriedade de outra pessoa. Na casa estavam idosos e crianças que ficaram assustadas com o ocorrido, mas ninguém se feriu.

Somente o condutor e o passageiro do Fiat Uno que ficaram feridos e foram socorridos pela unidade móvel do SAMU. Segundo informações, uma das vítimas passou por atendimento com um ortopedista e outra por sutura (pontos cirúrgicos). Até o fechamento dessa matéria, não foi confirmado se ambas tiveram fraturas pelo corpo.

 

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site