Acidente na BR-163 deixa um morto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O acidente foi hoje de madrugada, entre os municípios de Mutum e Lucas. Uma caminhonete S-10 prata bateu na traseira de uma carreta Mercedes-Benz e saiu da pista. O condutor, Alejandro José Biudes Gonzales, 40 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado a uma funerária em Lucas do Rio Verde.

O carreteiro relatou aos policiais rodoviários federais que trafegava sentido Lucas quando escutou um forte barulho e deduziu que um dos pneus havia estourado. Por transportar uma carga alta, ele foi reduziu a velocidade para evitar o risco de tombamento e, quando parou, verificou que a parte traseira da carreta, placas de Sinop, estava danificada.

Ainda de acordo com sua versão, a caminhonete estava a cerca de 400 metros estava, fora da pista. A equipe de resgate constatou que o motorista, que teve ferimentos gravíssimos, não resistiu. A frente do veículo ficou completamente destruída.

A polícia informou que Alejandro residia em Piracicaba (SP). A Politec vai enviar laudo à delegacia de Polícia Civil apontando as prováveis causas do acidente. A assessoria da concessionária informou que a pista ficou interditada por aproximadamente uma hora.

Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️