baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Acusado de intermediar morte do advogado Milton Queiroz em Juara foi preso em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O trágico assassinato do advogado, Dr. Milton Queiroz Lopes ocorrido em 17 de março de 2020 que causou comoção a classe dos homens do direito e toda a sociedade, aos poucos vem sendo solucionado através das investigações da delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Hengelman que preside o inquérito explica que, após 05 (cinco) meses de intensas investigações ininterruptas, policiais Civis de Juara prenderam na manhã de desta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020, na cidade de Presidente Prudente em São Paulo, um maior imputável que é acusado de ter intermediado as possíveis negociações entre mandante (s) e autores diretos do homicídio praticado em Juara na data acima mencionado contra o Advogado.

“Apesar dos 02 (dois) autores diretos do assassinato terem sido presos ainda em flagrante delito, as investigações nunca cessaram com relação a apuração e responsabilização dos mandantes e demais partícipes e coautores”, afirmou o Delegado de Polícia de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️