Adolescente acorda nua e machucada em matagal após ser estuprada por encapuzados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma adolescente de 15 anos, nome não divulgado, acordou em meio a um matagal no final da noite dessa quinta-feira (13), completamente nua e muito machucada. Ela pediu socorro a populares. Contou que foi sequestrada por três homens encapuzados, horas antes, quando voltava da casa de uma amiga. Disse que foi espancada, estuprada e jogada no meio do mato, nas proximidades do bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km da Capital).

A garota foi encaminhada a uma unidade de saúde e recebeu cuidados médicos antes de prestar depoimento sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a vítima, ela teria ido à casa de uma amiga por volta das 19h. Como não a encontrou, tomou o caminho de volta para casa. Nesse momento, a jovem teria sido abordada por três homens em um carro prata, na avenida Filinto Müller, que a menor acredita ser um Toyota Corolla.

Um dos bandidos teria dito apenas: “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece”. Então, a puxou para dentro do veículo e os três começaram a agredi-la, até que a menina desmaiou.

Após o relato do momento em que foi abordada, a garota pula para o momento em que acordou no meio do mato, por volta das 23h, sem as roupas, com vários arranhões e mordidas pelo corpo, já que durante o estupro estava inconsciente e não soube dar detalhes, assim como não conseguiu identificar os acusados.

A ocorrência foi registrada por crimes de estupro e lesão corporal grave.

O depoimento foi ao delegado de plantão que deu início às investigações  e buscas pelos autores dos crimes.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️