baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Adolescente de 14 anos morre afogado em Balneário Primavera em Ariupuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um adolescente de 14 anos de idade morreu afogado no Rio Aripuanã, região do Balneário Primavera em Aripuanã, na tarde de domingo, 03 de janeiro de 2021. Conforme a Policia Militar que foi acionada pelo senhor Pablo Augusto da Silva, informando de um afogamento. Em seguida uma equipe de policias deslocou até a localidade informada e iniciaram as buscas por Pedro Augusto Carneiro Facundo.

Segundo Pablo eles estavam na margem do rio e os irmãos Pedro e Micael de 14 e 16 anos respectivamente, brincavam na água a aproximadamente 3 metros do leito. Momento em que escutaram eles gritando por socorro, imediatamente o comunicante juntamente com o padrasto dos meninos tentaram socorrer, porém o padrasto também não sabia nadar.

Pablo informou ainda que, quando conseguiu entregar Micael ao padrasto e virou para resgatar Pedro ele já havia afundado não sendo mais visto. Ele e outros amigos após ainda tentaram localizar o menino no fundo, mas que não obtiveram êxito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas do adolescente.

A PM também deslocou até o Hospital Municipal Santo Antônio onde encontrava-se recebendo atendimento médico a mãe da vitima, porém devido ao estado emocional dela, foi Pablo que foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde iniciou um inquérito policial para investigar o caso.

Ainda conforme a Policia Militar uma equipe de mergulhadores da 14ª Companhia de Corpo de Bombeiros Militar de Juína está no município. Eles continuam fazendo buscas para tentar encontrar o menino.

Fonte: Topnews

Com muito ❤ por go7.site