Adolescente de 14 anos morre vítima de suicídio em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um adolescente de apenas 14 anos de idade tirou sua própria vida por enforcamento na noite  desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020 em Juara.

Conforme relato no boletim de ocorrência registrado na Polícia Judiciária Civil do município, a jovem Ellen Caroline Martins Pereira, era moradora da Rua Pirapora, centro da cidade.

A mãe e o pai da jovem estavam trabalhando e ao chegarem do trabalho em sua casa e depararam com o corpo da filha pendurada em uma corda, e desesperada cortou a corda, mas a menina não apresentava mais sinais de vida.

A unidade do Samu foi acionada pela comunicante, porém, nada pode fazer.

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil esteve no local onde fez todo o levantamento para que as causas da morte seja apurado por meio de inquérito policial.

O corpo de Ellen Caroline Martins Pereira foi periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, e o velório está sendo na Casa de Velório. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 16 de outubro, as 10:00h no Cemitério Municipal.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Uma resposta

  1. Achei muito triste isso, mais a vdd é que quem achou o corpo foi o padastro e não a mãe porque a mãe chegou depois como a mãe estava em choque não conseguiu ir ver a filha eu se disso porque aconteceu na rua da minha tia eu só fui ver com a mãe dela o motivo dela tá chorando e ela me falou que a filha tirou a própria vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️