baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Adolescente de 15 anos “empinador” de moto é apreendido pela PM em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um adolescente de 15 anos de idade que praticava manobras perigosas conhecida como ‘empinar’ nas avenidas da cidade de Juína/MT foi apreendido por uma guarnição da polícia militar. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira no bairro Padre Duílio.

A polícia militar estava em seu patrulhamento diário quando visualizou o infrator numa motocicleta Honda CG realizando a infração, e quando percebeu a aproximação da viatura ele fugiu em alta velocidade colocando em risco a sua própria vida e a de outras pessoas que estavam nas ruas.

Depois de alguns minutos em fuga, os policiais fizeram a interceptação do rapaz já na avenida Brasília em direção ao centro da cidade.

Segundo o adolescente, ele estava de posse da motocicleta pois havia deixado sua mãe em uma oficina de veículos para pegar um automóvel da família que estava no conserto e ficou com a moto, não sendo a primeira vez que pilotava, pois sempre pegava a moto com o consentimento da mãe para trabalhar e até mesmo dar voltas.

O adolescente e a motocicleta foram levados à delegacia municipal de polícia judiciária civil onde o conselho tutelar acompanhou toda a ocorrência.

O caso ficou sob responsabilidade da polícia civil.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site