baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Adolescente de moto fura sinal vermelho e provoca grave acidente no centro de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A imprudência no trânsito mais uma vez resultou em um grave acidente de trânsito na cidade de Juína, no Mato Grosso, na noite desta terça-feira, dia 18, na avenida Mato Grosso, centro.

Um adolescente de 16 anos ‘suspostamente’ furou o sinal do semáforo em frente à Loja Olmi e acabou colidindo num veículo Fiat Pálio de cor vermelha, e com o impacto, o adolescente que pilotava uma motocicleta Honda Bros caiu no asfalto e aparentava ter sofrido uma fratura exposta na perna esquerda. A moto foi parar em cima da calçada.

Os profissionais do Samu foram chamados para socorrer o rapaz que estava ferido, ele foi encaminhado para a UPA 24 horas e permanece internado.

O condutor do Pálio Ederson Pereira da Silva, de 34 anos, confirmou a polícia militar que subia pela avenida Mato Grosso, e parou no semáforo fechado, e que ao abrir, ligou o pisca para entrar na avenida sentido Ibama, no entanto, o rapaz vinha em alta velocidade e não respeitou o semáforo, e furou o sinal vermelho vindo a colidir em seu veículo.

A PM disse que não foi possível ouvir a versão do menor devido estar sendo medicado e com ferimento grave na perna.

A polícia ainda informou que encontrou muitos curiosos passando por cima dos destroços dos veículos danificados e após pedir a eles que se afastassem acionou a polícia civil e perícia oficial para os trabalhos no local.

Após coletas de imagens e informações da perícia oficial o laudo será encaminhado para a polícia civil para a conclusão dos fatos.

Por estar com o documento vencido, o Fiat Pálio foi apreendido pela PM, e a motocicleta que estava com documentação regular foi entregue para uma pessoa habilitada.

O boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️