baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Adolescente mata pai com 10 facadas e enterra corpo em terreno para não pagar dívida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
https://www.reportermt.com.br/

Um adolescente de 16 anos foi preso no final da manhã dessa terça-feira (12) por assassinar o próprio pai, Elder Moreira de Lima, 35 anos, com mais de 10 facadas durante a noite do último domingo (10) e enterrar o cadáver em um terreno baldio próximo de casa, no Centro do município de Paranatinga (373 km da Capital).

O corpo foi encontrado por moradores da região, já que parte dos pés estava para o lado de fora da ‘cova’.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência e procedimentos cabíveis.

Ao ser retirado da terra, o cadáver foi logo identificado por populares, que se aglomeraram no local. Em análise preliminar, os peritos teriam contado mais de 10 perfurações pelo corpo da ‘vítima’.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com testemunhas e deu início às investigações.

O adolescente teria confessado o crime na manhã dessa terça-feira (12), após a mãe e um amigo serem apontados como suspeitos pelo homicídio.

Em depoimento o menor relatou que tanto ele quanto o pai são envolvidos com o tráfico de drogas.

Em data anterior o acusado teria pegado certa quantia de drogas com o pai para revender e até o domingo não tinha pagado, quando foi cobrado pela ‘vítima’.

O menor, para resolver a situação, marcou com o pai no local do crime, aonde chegou armado com a faca e atacou o homem.

Após consumar o homicídio, o adolescente escondeu o cadáver em meio a um bambuzal e na madrugada de segunda-feira (11) voltou ao terreno, onde cavou e jogou o corpo.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso qualificado, mediante a emboscada ou ação que dificulta defesa da vítima e ainda por ocultação de cadáver.

O adolescente segue apreendido na delegacia do município à disposição da Justiça.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️