Advogado juinense é preso com pistola 380 pela PRF em Vilhena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Rodoviária Federal do estado de Rondônia, prendeu na tarde da última sexta-feira dia 03, um advogado da cidade de Juína que estava em companhia de uma outra pessoa. Ambos tinham como destino a cidade de Vilhena RO, eles estavam em um veículo LIFAN X60 de cor branca, quando foram parados em uma barreira montada pela Polícia Rodoviária federal, cerca de 30 quilômetros do município.

Ao serem abordados, os homens foram questionados se havia algo de ilícito no veículo, como armas ou entorpecentes.

O condutor do veículo respondeu que embaixo do banco do motorista, havia uma arma de fogo, porém argumentou que o registro dela estaria em sua empresa na cidade de Juína.

Os policiais fizeram busca no veículo e encontraram uma pistola da fabricante Taurus modelo PT-58 no calibre .380, alimentada com um carregador com 14 munições intactas, onde após realizar uma checagem no banco de dados, foi constatado que a arma está registrada em nome de uma outra pessoa.

Novamente interrogado, o condutor do veículo ressaltou que a arma pertencia a um cliente e que estava em processo de negociação.

Segundo a PRF, o advogado foi em tese autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para a Unisp e depois para a polícia civil.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️