baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 05 de Marco de 2021

Agente de saúde de Juína, morre por complicações da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A primeira semana do mês de fevereiro começou com a perda de pessoas que contraíram o coronavírus e vieram a óbito devido as complicações da doença.

Na segunda-feira o senhor Reinaldo Simionatto, de 79 anos, que se encontrava internado na capital Cuiabá veio a óbito. Ele era pioneiro da cidade e seu falecimento deixou a população entristecida.

Na data de hoje dia 03, a agente de saúde que atuava no Bairro São José Operário Neuza Aparecida De Oliveira Toledo,  de 50 anos, também perdeu a batalha para a Covid.

Ao sentir os sintomas da doença, Neusa procurou por ajuda médica na cidade de Juína, onde ficou internada inicialmente, porém, com o agravamento de seu quadro clínico, ela foi removida para uma Unidade de Terapia Intensiva da cidade de Sinop, e permaneceu internada, mas na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

Neuza Aparecida De Oliveira Toledo era classificada como sendo do grupo de risco devido a alguns problemas de saúde, iniciou seus trabalhos na saúde no ano de 2000, atendendo famílias do bairro São José Operário e comunidades vizinhas, casada, deixa seis filhos, sendo três biológicos e três adotivos que sempre cuidou com todo amor e carinho.

O Juína News deixa aqui as condolências e pesar aos familiares do senhor Reinaldo Simionatto e também da senhora Neuza Aparecida De Oliveira Toledo, e de todos os juinenses que perderam pessoas queridas para o Covid-19 desde o início da pandemia.

A prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar do falecimento da agente de saúde.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️