Ajes anuncia curso de Direito em Juara com duas turmas. Saiba como e quem poderá cursar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em meio a pandemia surgiu uma grande notícia para Juara: Curso de Direito presencial. O que parecia um sonho para muitos jovens, hoje é realidade bem presente na cidade.

O empreendimento partiu da iniciativa privada, através da escola AJES-Faculdades do Vale do Arinos, que já possui outros cursos importantes na cidade e agora, anuncia o curso de Direito presencial.

O diretor proprietário da Ajes, Clódiz Menegaz disse a Rádio Tucunaré, que o Ministério da Educação autorizou no dia 2 de Abril e vai iniciar com duas turmas, sendo uma turma no período vespertino e outra no período noturno cada turma terá 35 alunos.

É preciso ter ensino médio para poder ingressar e a classificação será feita através das melhores notas do ensino médio ou pela nota do ENEM”, explicou.

Como não pode existir vestibular nesse período devido o isolamento social, o interessado deverá enviar o histórico escolar e certificado do ensino médio através do WhatsApp 99910 -1430.

As aulas devem começar assim que as turmas forem montadas”, disse Clodiz.

As aulas serão ministradas no sistema de Live, ou seja, os professores estarão ao vivo, porém através de internet em Home Office e quando terminar a pandemia as aulas voltarão ao seu processo normal com professores presenciais.

Os interessados devem tirar todas as suas dúvidas telefonando para a instituição de ensino através do telefone 3556-1430. Veja o Vídeo institucional com mais informações.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️