Alunas da Escola Militar Tiradentes elaboram projeto com tema “Conscientizar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Visando orientar a sociedade de modo geral sobre a prevenção contra o Coronavírus (Convid 19), vírus que tem se expandido de forma rápida por todo país, as alunas do 3º e 2º ano da Escola Militar Tiradentes elaboraram um projeto denominado “Conscientizar”.

Segundo o diretor da escola, Major Mário, o projeto trás um tema bastante importante com várias discussões e vem de encontro com a realidade daquilo que é ensinado e elaborado no ambiente escolar. Ouça a entrevista do diretor:

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, a aluna Isabelly Camargo Tromboni do 2º anos explicou como surgiu a ideia de desenvolver esse projeto na escola para conscientizar a todos. Ouça a entrevista:

Já a aluna Maria Eugenia Cândido Pessoa também do 2º ano ressalta que o projeto visa conscientizar tanto os alunos como os professores e sociedade em geral. Ouça a entrevista:

Evellyn Nathalia Martins que cursa o 3° ano disse que não sabia do projeto e foi convidada a participar da elaboração do mesmo, e que sua finalidade é de ajudar a sociedade na conscientização. Ouça a entrevista:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️