Aluno de Medicina é acusado de estuprar jovem e deixar maconha na vagina dela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
GD

Estudante de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está sendo acusado de dopar e estuprar uma jovem em Cuiabá. A vítima conhecia o suspeito, que teria se aproveitado da situação vulnerável em que ela se encontrava para cometer o ato.

Polícia Civil será comunicada do crime na manhã desta quarta-feira (5). Em rede social, a vítima contou que teve uma briga em casa e que estava abalada com a situação.

Com isso, saiu de casa e parou em um lugar para carregar o celular. Nesse momento, o suspeito mandou mensagem para ela e se mostrou preocupado. “Disse que queria me ver e nisso mandei a localização de onde eu estava e ele foi até mim”, diz trecho do relato.

A jovem conta ainda que assim que o agressor chegou, ela estava chorando muito e nervosa, entrou no carro dele. “Ele me deu um remédio e disse que era para eu me acalmar. Eu disse que iria tomar quando estivesse na casa da minha amiga e ele insistiu, disse que demorava para fazer efeito e eu tomei, fiquei meio grogue (e não demorou para fazer efeito igual ele disse”.

Já se sentindo dopada, percebeu que o agressor pegou a sua mão e colocou no pênis dele enquanto dirigia. “Percebi que mudou a rota e no final me levou para um motel. Meu celular já tinha descarregado”.

No dia seguinte, quando acordou na casa de um amigo, foi tomar banho e achou uma camisinha e maconha dentro da vagina. “Tiveram outros detalhes que eu prefiro não falar e resumindo, foi isso. Fui violentada quando estava psicologicamente e fisicamente vulnerável”.

Ao GD, a vítima informou que está indo até à Polícia Civil para registrar o caso. O agressor foi procurado, mas deletou as contas em redes sociais.

estuproufmt1.jpg

estuproufmt2.jpg

estuproufmt3.jpg

Fonte: Folhamax

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️