baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Alunos e profissionais na Escola Militar Tiradentes de Juara foram homenageados em ato solene

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite desta terça-feira, dia 15 de junho de 2021, a direção da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida de Juara se reuniu com lideranças, professores, alunos, Poder Executivo e Legislativo e pais de alunos.

O ato aconteceu na quadra de esportes da escola, matendo todos  os protocolos de biosegurança e prevenção contra o coronavrius, como distanciamento, uso de alcool em gel e aferimento da temperatura.

A finalidade foi homenagear alunos que foram aprovados em faculdades estaduais em diferentes cursos de nível superiores, bem como apresentar às autoridades o projeto de construção do novo prédio da Escola Militar em Juara.

Na oportunidade também foi feita homenagem a profissionais da Polícia Militar que receberam camiseta de alunos da Escola como forma de agradecimentos.

Após a pronúncia das autoridades foi apresentado o projeto elaborado pela coordenação e direção da Escola Militar Tiradentes que ficará sediada no prédio onde hoje é a Vila Olímpica ‘Estádio Municipal Danilo Pagot’.

O projeto conta com parceria da Polícia Militar, Prefeitura de Juara, Câmara de Vereadores, apoio do Sistema Prisional de Juara e da deputada estadual Janaína Riva.

O ato solene contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Jonildo José de Assis, do Subchefe do Estado Maior Geral Polícia Militar de Mato Grosso, Tenente Coronel, Carlos Eduardo Pinheiro da Silva e do Comandante do 8º Comando Regional, Tenente Coronel PM, Sizieboro Elvis de Oliveira Barbosa.

Valdinei Olanda de Moraes (Nei da Farmácia) representou o prefeito, Carlos Amadeu Sirena, o vereador Valdir Leandro Cavichilole (Leo Boy), presidente da Câmara de vereadores de Juara representou a deputada estadual, Janaina Riva (MDB).

Também fizeram parte da mesa de honra, Tenente Coronel Mário Pinheiro, diretor da Escola, vereadores de Juara, Welington Martins, vereador, Galvão e vereador, Tenente PM Donizete de Porto dos Gaúchos, além de outras autoridades eclesiásticas. Profissionais que trabalham na escola também se fizeram presente.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site